🛫 Entregamos para todo o Brasil! Compre agora e receba no conforto da sua casa. 💳 Parcele suas compras em até 3x sem juros no cartão!
💵 Pix premiado: 5% OFF em todas as compras pagas com Pix. 💵 10% OFF na sua primeira compra! Use o cupom GANHEI10 💵 Pix premiado: 5% OFF em todas as compras pagas com Pix. 💵 10% OFF na sua primeira compra! Use o cupom GANHEI10 💵 Pix premiado: 5% OFF em todas as compras pagas com Pix. 💵 10% OFF na sua primeira compra! Use o cupom GANHEI10 💵 Pix premiado: 5% OFF em todas as compras pagas com Pix. 💵 10% OFF na sua primeira compra! Use o cupom GANHEI10 💵 Pix premiado: 5% OFF em todas as compras pagas com Pix. 💵 10% OFF na sua primeira compra! Use o cupom GANHEI10 💵 Pix premiado: 5% OFF em todas as compras pagas com Pix. 💵 10% OFF na sua primeira compra! Use o cupom GANHEI10 💵 Pix premiado: 5% OFF em todas as compras pagas com Pix. 💵 10% OFF na sua primeira compra! Use o cupom GANHEI10 💵 Pix premiado: 5% OFF em todas as compras pagas com Pix. 💵 10% OFF na sua primeira compra! Use o cupom GANHEI10

Política de Troca

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].
 
Como comprar: 

Para comprar em nossa loja é muito simples:

  1. Escolha o produto que você quer comprar.
  2. Clique em ""Adicionar ao carrinho"".
  3. Você pode continuar adicionar produtos ao carrinho ou clicar em ""Iniciar compra"".
  4. Preencha seus dados de contato e clique em ""Continuar"".
  5. Informe o endereço onde você quer receber sua compra.
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Na página de confirmação você poderá revisar toda a informação da compra e confirmar.
  9. Depois de confirmada, você receberá um e-mail nosso.
  10. Uma vez que o pagamento tenha sido recebido, enviaremos o comprovante e, claro, seu pedido!
 
Perguntas Frequentes: 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento: Cartão de crédito, PIX e boleto.

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:  

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 7 e 12 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias corridos depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
 
Política de Reembolso: 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].